Mensagens aos blogs amigos
Primeiríssima Luna da crónica... deixa lá o rótulo de blog feminino. Quando te leio vejo alguém que perdeu tempo a pensar nos assuntos. Sabes que valorizo isso acima de tudo. As tuas opiniões a ti pertencem, e os outros se quiserem que siguam. És grande.
Pindérica e a malta do Caneco... devo dizer que vos odeio. A vida para vocês não pára e eu sei que fazem muito mais que não contam no blog. Alguém dê um grande abraço ao Vasco de boa sorte e digam-lhe para levar a morada escrita no bolso, os tipos não perdoam. Pode ser que no Verão o vá visitar a Sº Francisco, Nês... Não te esqueças!!!!
John da célula... perdeu-se um par de mãos jeitoso no tratamento "rabal" infantil, mas ganhou-se uma tremenda blogger a tempo inteiro... Eu apostaria na música, rouxinol.
Lucas do outrolado... Rapaz, tenho que dizer que a qualidade da tua agitação é muito boa, sabes que não dou elogios ao desbarato, muito menos a ti, meu fututo capitalista de entradas passadas a saídas eheh. Muitos outros blogs tentam fazer o que fazes, mas não te tocam...
Barroso e Fred do grande e à francesa... Quem lê este blog conhece-vos melhor a vocês que a mim... Isto diz tudo. Para mim Paris já não é a mesma cidade sem vocês. Dêm um abraço às enfermeiras e aos brasucas.
Porcotte do quem disse isto... Entre principes e vibradores, és das tipas mais engraçadas a escrever que já li... ainda por cima gostas de João Aguiar o que faz de ti um alvo de todos os machos da margem sul com mais que dois neurónios. A shoo é tua amiga além de falar italiano (a minha perdição à "Um peixe chamado Wanda"), pelo que te digo que são o mais porreiro par de bloggers que conheço.
Ana do diário... se passei 2 anos sem pôr os olhos na Luna, a ti já perdi a conta, e é porreiríssimo falar com pessoas com as quais convivemos e estiveram comigo quando ainda tinha os cadernos forrados com o Bob e o Che. Não desapareço desta parte da Europa sem te ver.
Vicks da janela... Já te disse que és grande, mesmo em campos que não acho os melhores... Volta ao activismo...
Portuguez do Fado... Estou a ver com relutância o teu afastamento do blog, entre uma cerveja na mão e um cozinhado sacana podias lutar contra a "(falsa) predisposição genética para a mediocridade, inércia mental ou outras tretas pseudo-científicas" que vemos no dia a dia...
Juana do homónimo blog... Andas desaparecida rapariga, não estou a gostar da conversa, nunca te vi, por isso me custa ainda mais que desapareças no ar... Deve andar por aí passarinho...
MissM das cartas... amiga de quem és só podes ser uma porreira, além de já me teres dado muito do melhor chá de Sintra. A próxima vez que te vir, estarás num palco. Boa sorte na carreira.
Amigos de amigos na comunidade tuga dinamarquesa, dois bons blogs que leio sem fazer puto quem são as pessoas, o arroz e o Elba.
Apesar de não os ter em montra, são estas as minhas afinidades bloguistas, de amigos de outras lutas e o seu cardápio de amizades, que para mim representa uma marca de qualidade. Podem não gostar dos blogs, mas o que importa são as pessoas, e estas... são imperdíveis.
11 comments:
AHAHAHAH essa do Fish Called Wanda está LINDA! Não devias dizer essas coisas... nunca se revela o tendão de Aquiles!!! Tenho duas coisas para te dizer:
Primeira coisa: *MUITO* obrigada mesmo pelo elogio ao blog... já o facto de ser nomeada para nós é uma honra... Queremos agradecer aos nosso pais por nos terem apoiado durante estes anos todos, e por nos sustentarem ainda hoje que cavalgamos esta era de aridez laboral. Os nosso amigos (dica: estás aqui incluído), que acreditaram em nós desde os tempos em que nem neo-cagalhonas éramos. Os nossos inimigos por nos ajudarem a edificar a força para lutar, e por nos dar tão bons temas para narrações para postar. Os nossos estilistas preferidos, os criadores dos mi-su, por nos enviarem mensalmente as novidades para que as nossas noites não seja tão solitárias. Os nosso cães, periquitos, e claro, last but not least, as nossas aranhas e os nossos morcegos...
Segunda coisa: Achei que irias ficar feliz por saber que exerci o meu direito ao voto italiano... e que como é obvio votei para “o nosso amigo”... NOT. O meu papel está feito... por enquanto nada mais posso fazer. Mas hoje durmo serena.
(O...k... "nosso pais" e "nosso amigos" é bonito...)
Olha lá meu cabrão: eu também falo italiano!!!
Fora isto estou babadíssima! muito mesmo...
Ai que coisinha mais querida! rabal é bom, rabal é muito bom.
Beijinho, manândre!
A nossa missão foi cumprida: conseguirmos fazer pelo menos uma pessoa rir pelo menos uma vez com a nossa intelectualidade tão profunda, com os nosso posts de pesquisa exaustiva por informação.
E essa de eu só ter direito aos gajos da margem sul, quer-se dizer... Deixas-me um repertório muito curto.
E eu entendo a tua indirecta... Sabes que sempre nutri sentimentos profundos por ti, mas continuas a teimar em ignorá-los... Oh triste fado. Oh cruel destino... Porque teimas em pregar-me partidas...?
Beijo grande Gordo!
E VIVA O JOÃO AGUIAR!
Oh Gordo, Oh Gordo... E eu falo francês, inglês e alemão...? Serve...?
:P
Grandes... Penso que assim se bate qualquer montra normal de blog... Tenho pena mas só mesmo Italiano, e sinceramente não estava à espera que se lembrassem da Vanda, pelo que ficaria comigo...
Nos comentários foi corrido a cabrão e tive uma declaração de sentimentos profundos... ying e yang
Até à próxima
Atreve-te mesmo a desaparecer sem me vires visitar! OU vice-versa! Qualquer dia bato-te à porta sem dares por isso! ;)
(este teu post foi muito emocional/emocionante!)
P.S.- Experimenta espreitar aqui:
http://www.60n24e.blogspot.com/
Mais um blog com caras que te serão familiares! Mais aventuras por essa Europa fora!
(Começo mesmo a sentir-me como uma neo-tuga-emigrante)
Je suis ici, Ich bin hier... Viva da Silva. Fiquei surpresa com a referência ao meu blog neste post. Thk u ;)
Não há passarinho verde. Apenas uma necessidade de relações pessoais directas e não cibernáuticas. E quando as oportunidades surgem não se podem desperdiçar. Uma beijoca e já agora, se passares pela Baviera dá um tok.
Post a Comment