Aposta é aposta
Atrás de linhas inimigas, imaginá-los a cantar o nosso hino levou-me a apostar o mesmo caso a vitória fosse gaulesa. Foi-me dada a opção entre isso no café da manhã em frente a todo o pessoal, ou faire la fête mascarado de francês durante a noite. Devidamente anestesiado, a humilhação máxima foi ir no carro a agitar a bandeira, de sorriso amarelo e a gritar allez les blues.
Vê-los a sofrer daquela maneira e contribuir para o seu vocabulário calão de Português valeu a pena. Deixei um cheirinho tuga na tristeza da sua vida gaulesa.
Do jogo não falo, mas os tipos borraram-se todos e hoje diziam que Portugal tinha jogado melhor, simplesmente eles tinham tido a sorte do penalti. Consolo francês somado à humilhação.
Considero este o episódio mais negro da minha vida. Mas aposta é aposta. E têm que concordar, ver os franceses a cantar o hino tuga era algo que valia pena.
2 comments:
snif snif!
Tenho pra mim q os franceses serão os verdadeiros... coq suckers... mas enfim... consolamo-nos a pensar no q podia ter sido! Abraço
Post a Comment