Quando estavas no processo de vir para cá, sempre te disseram que todos os tipos falavam inglês. Eles falam. Quando estão sozinhos. Lanças um assunto de conversa, animal social, e depois ficas ouvir a discussão em holandês até ao fim. Momento em que eles dizem que tinhas razão.
Bem picado pela fauna que passa na tua casa às sextas feiras à noite, Aí ó André, seu computador está pensando muito, não sai à ocê não, e por um sinal de alarme que te incendiou a alma com medo de perder fotografias e música, arranjas um computador novo. Com a paciência que tens demoras 30 minutos a escolher.
O teclado está em holandês. Para a próxima vais usar 2 dos 30 para pensares nisso. Fã dos shortcuts do word, tiveste que inventar novos para todas as tuas heranças latinas. Até o nariz tens que usar. Se te estás a adaptar bem? Cheira-te que não.
Monday, February 19, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Onde arranjaste o c com cedilha??
Oh vá lá, não pode ser tão mau assim. Ao menos aí tens sítios para ir, aqui em Roscoff é uma seca. Percebê-los lá vou percebendo... Anima-te, que depois da viagem que fizeste tudo te parece menos bom.
Post a Comment