Monday, June 11, 2007

Maria

Deve ter sido imaginação. Perante a impossibilidade de ouvir um bebé gritar a 2000 quilómetros de distância. Nao quero duvidar das tuas capacidades de expressão, se saíres à tua mae com a tua idade, vais ter um prazer especial em ter a certeza que todos te ouvem. Mas deve ter sido imaginação. Estar longe dos acontecimentos mais importantes da minha vida é o complicado contra-senso que enfrento. Nao é que tenha um passáro que vá dando as horas a sair-me da cabeça. Mas quão amarga é a sensação de distância nesta altura, mais viciante é poder usar a imaginação para te ouvir e ver. Maria, sê bem vinda à família.

7 comments:

CAP CRÉUS said...

Parabéns ao Tio! Não te posso dizer como é, pois não tive ainda o privilégio de fazer a visita da praxe.

Rui said...

Senti hoje pela primeira vez, um prazer, mas que prazer este?
Emociona, preocupa, entranha e transforma.

Invadiu-me num olhar desfocado, não me largou durante toda a tarde, e assim será para sempre…Maria.

Anonymous said...

Eu acho que a Maria merece uma foto no blog. Parabens a familia!
Anocas

Anonymous said...

Muitos Parabéns a toda a família!
Inês

Anonymous said...

Bem, que emoção que deve ser...
Deves estar em pulgas para esse primeiro encontro com essa nova mulher da tua vida! ;) Beijo
RitaViz

Rit@ said...

Hoje a mãe (avó) perguntou: "Consegues descrever o que sentes?" Depois de uns segundos respondi-lhe que não conseguia responder a tal questão. O sentimento é como nenhum outro. Não há explicação. Não há palavra grande e bonita o suficiente que consiga abarcar o que cresce no coração.

sara said...

Já?? Muitos, muitos parabéns. E durante os próximos meses vais ter que me explicar tudo tudo - como é, como se lida com a distância, como se vem rápido visitar, como se aprende a ser tio...

Mtos beijos