Thursday, December 22, 2005

Pessoa


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...".

4 comments:

A. said...

Olá ingrato, ainda te lembras de mim?

NoKas said...

bem, isto parece o ponto de encontro! e de mim? lembras-te? :p

Nice post!

Olha! vou-te plagiar, se não te importares! se te importares, reclama com toda a tua voz. eu já conhecia, mas gostei mesmo de ler isto neste preciso momento e era mesmo algo assim q eu andava à procura para dizer! ;)

Ju said...

De mim não te lembras de certeza porque nunca te vi mais gordo! De qualquer modo tive a ler o teu blog na diagonal e, até achei porreiro.

Anonymous said...

Já tenho as fundações do meu castelo, e só te posso desejar o mesmo! ;)
Ainda bem que gostaste, já que fui eu que te enviei! Eh eh eh!
E prometo que deixo um comentário de jeito!