Para vos ser sincero ia escrever sobre hemorróidas. Assim talvez me mandassem amanhã os mesmos emails que recebi hoje com mezinhas para o problema. Meus amigos, quando se escreve sobre algo, não quer dizer necessariamente que o se tem à porta. Mas também me deu gozo sentir que ainda prestam atenção aos escritos deste vosso, e estão sempre prontos a gozar comigo. Agradeço a discrição de usarem o email, Ju e Pink não se sintam mal, os comentários do meu pessoal não foram da fina flor do vosso.
Óptimas ideias surgiram. Mudar o template para rosa, ter um romance, e não só, pelo blog, ou fazer um consultório sentimental, dizendo às pessoas que não têm problema nenhum porque o amor não existe.
Acho que como todos os sentimentos, cada um vai ter a sua definição no final da sua vida. Mas se há uma coisa que prezo é a objectividade, e este tema não me apraz essa necessidade.
Este fim-de-semana vou fazer uma surpresa a uma das tipas mais porreiras que conheço, mas do que vos quero falar é da prenda. Juntamente com o Chet Baker veio um álbum de música francesa. O Francês disse que eu ia gostar, e de facto é um dos melhores que ouvi este ano. Os cromos do sacanço procurem, acho que não está à venda em Portugal, mas algo me diz que não faltará muito tempo.
Considerado o álbum revelação do ano, assim como a artista, é bom do princípio ao fim. Aqui vai o site, e acreditem,a música francesa não é o cemitério que eu pensava.
Até segunda.
Thursday, May 04, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Eu sou dessas cromas... e como gostas de Chet Baker (e és a segunda pessoa que conheço que falou disso sem eu lhes fazer ouvir músicas dele) é pq tens bom gosto. Vou confiar e sacar... se for mau levas (encarrego a Porcotte de te bater, que eu não tenho dessas intimidades, nem sei onde andas quanto mais AHAHAHHA).
Xá tenho! :P
Essa de mudar o template para rosa... já me aconteceu.
Aguentou 5 dias inteirinhos até voltar ao clássico Minima Black.
Vou ver o que o eMule tem desta mocinha e depois logo se vê.
Queria dizer que tenho adorado os teus escritos.Adorei especialmente o anterior, pela forma seria e dedicada que falaste do amor. Está-se mesmo a ver...
esse album é mta giro! adoro-a! (a ju é uma pirata como eu e as transferências de música boa fazem-se rapidamente...seja de cá pra lá como de lá pra cá!)
Post a Comment